Publicidade

Diabetes O Guia prático para controlar

Diabetes O Guia prático para controlar
Publicidade

Diabetes pode afetar seu bem estar em geral. Este artigo explora as etapas que você pode seguir para ajudar a mantê-lo saudável e menos propenso a infecções. Ter uma forte vontade vai levar você para longe com o diabetes, mas todo mundo precisa de um pouco de conselho de vez em quando.

Quem tem diabetes procure evitar o açúcar

Evite açúcar no seu dia a dia

Se você precisa adoçar seu chá ou café, mas você tem Diabetes, tente usar adoçantes mais naturais como mel ou adoçante e substituto de açúcar. Estes adoçantes e substitutos do açúcar podem ser encontrados em muitas mercearias hoje em dia e é um extrato vegetal, que é muito doce. Pode até ser encontrado em uma forma de pó que imita o açúcar real.

O chá verde é uma excelente ferramenta para o diabético que está tentando perder peso. Estudos mostram que isso ajuda seu coração a se manter saudável, e é tão saboroso que você não vai querer adicionar adoçantes nele. Você também pode usar matcha em pó na cozinha, e é ótimo com cacau!

Infecção e diabetes

Infecção e diabetes

Pés diabéticos são mais propensos à infecção do que a média das pessoas, portanto, verifique-os quando você toma banho para qualquer corte ou hematomas. Um dos primeiros sintomas de Diabetes que eu tive foi um pontinho vermelho no topo dos meus pés que indicava problemas de pressão arterial, mas eu não notei como eu sempre usava meias e não tinha meus óculos no banheiro. Se você já tem Diabetes, fique atento a esses tootsies.

A importância da alimentação saudável

A importância da alimentação saudável

Se você está tentando manter seu Diabetes sob controle, comer bem é muito importante. Comprar frutas e verduras na temporada pode ajudá-lo a comer alimentos saudáveis, sem gastar mais do que o permitido pelo orçamento. Vegetais de raiz são os melhores para comer no inverno, enquanto bagas seria mais barato nos meses de verão.

É necessário um monitor de glicose

É necessário um monitor de glicose

Escolhendo o monitor de glicose no sangue direito é um investimento em sua saúde e, como tal, você deve evitar usar o preço como o fator decisivo em sua compra. Se você é especialista em tecnologia, pode se dar bem com um monitor que tenha recursos de rastreamento on-line e funções de armazenamento. Se você tiver problemas de destreza, procure monitores com tiras e operação fáceis de manusear.

Certifique-se de ter um lanche na hora de dormir. Isso ajudará a garantir que você tenha glicose suficiente para passar a noite e que sua glicose fique estável enquanto você dorme. Também ajudará a garantir que você não sinta a necessidade de se levantar à noite e invadir sua geladeira.

Pratique atividades físicas regularmente

Pratique atividades físicas regularmente

Aqui está uma dica que beneficia não só alguém com diabetes, mas qualquer outra pessoa. O exercício regular é importante para manter um peso corporal saudável, pois o exercício queima o excesso de gordura corporal. Exercícios aeróbicos como corrida e ciclismo são bons para aumentar a freqüência cardíaca para queimar gordura.

Enquanto você lê, há muitas dicas diferentes sobre como gerenciar seu diabetes. Tire a cabeça e siga os conselhos para mantê-lo saudável. Você pode assumir o controle de sua saúde de várias maneiras e o conselho acima o ajudará a fazê-lo. Diabetes é uma condição administrável quando você sabe como controla-lo!

Siga-nos no facebook: Saúde Com Boa Forma

Publicidade

Envie seu comentário

Beleza

Veja mais

Bem Estar

Veja mais

Gastronomia

Veja mais

Saúde

Veja mais
Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE